DRAGON BALL Z LEGENDS CONTINUA APRIMORANDO A EXPERIĆNCIA DE JOGO COM EMOCIONANTES NOVIDADES E MELHORIAS. A PRINCIPAL ADIĆĆO Ć A INTRODUĆĆO DE NOVOS PERSONAGENS, SENDO O DESTAQUE DESTA ATUALIZAĆĆO O LENDĆRIO GUERREIRO BARDOCK. SUA PRESENĆA NO JOGO PROMETE TRAZER NOVAS ESTRATĆGIAS E DESAFIOS PARA OS JOGADORES.
ALĆM DAS ADIĆĆES EMPOLGANTES, A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO DEDICOU-SE A CORRIGIR ALGUNS BUGS QUE FORAM IDENTIFICADOS PELOS JOGADORES. ENTRE ESSAS CORREĆĆES, DESTACA-SE A RESOLUĆĆO DE UM PROBLEMA IRRITANTE EM QUE O JOGO CONGELAVA DURANTE OS ATAQUES, PROPORCIONANDO UMA EXPERIĆNCIA MAIS SUAVE E AGRADĆVEL PARA TODOS OS USUĆRIOS. AS CORREĆĆES TAMBĆM INCLUĆRAM APRIMORAMENTOS NOS COMANDOS DE PERSONAGENS, COMO OS DE HITTO E TIENSHINHAN NA LOJA, GARANTINDO QUE A INTERAĆĆO COM ESSES PERSONAGENS SEJA MAIS INTUITIVA.
UMA CORREĆĆO NOTĆVEL DIZ RESPEITO AO PERSONAGEM GOGETA SSJ4 E SEU ULTIMATE IMPACT. ANTERIORMENTE, O JOGO APRESENTAVA UM PROBLEMA COM O ZOOM DURANTE ESSE ATAQUE, O QUE AGORA FOI AJUSTADO PARA PROPORCIONAR UMA EXPERIĆNCIA VISUAL MAIS CONSISTENTE. ALĆM DISSO, O ATAQUE LIGHTNING HAMMER DO GOGETA SSJ4 FOI REFINADO PARA FAZER O INIMIGO QUICAR AO COLIDIR COM O SOLO, ABRINDO POSSIBILIDADES PARA ESTENDER COMBOS DE MANEIRAS ESTRATĆGICAS.
OUTRA MELHORIA CONCENTROU-SE NO PERSONAGEM MORO 7-3 E SEU ATAQUE LIGHT GRANADE. ANTES, AO TENTAR USAR ESSE GOLPE NO AR, O MORO FICAVA COM UMA ANIMAĆĆO DE PARADO AO MOVIMENTAR-SE NO CHĆO. ESSA QUESTĆO FOI CORRIGIDA PARA GARANTIR UMA TRANSIĆĆO SUAVE ENTRE OS MOVIMENTOS DO PERSONAGEM.
POR FIM, A EQUIPE ABORDOU UM BUG RELACIONADO A VEGETA E SEU DEADLY KNEE DROP, QUE ANTERIORMENTE RESULTAVA EM TRAVAMENTO NO CHĆO. OS DESENVOLVEDORES ESTĆO ATENTOS AOS FEEDBACKS DOS JOGADORES PARA APRIMORAR AINDA MAIS A ESTABILIDADE E A QUALIDADE GERAL DO JOGO. ESSAS MELHORIAS REFLETEM O COMPROMETIMENTO CONTĆNUO DA EQUIPE EM OFERECER A MELHOR EXPERIĆNCIA POSSĆVEL AOS FĆS DE DRAGON BALL Z LEGENDS.
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