NARUTO: ULTIMATE NINJA 1 DO PLAY 2


 O JOGO APRESENTA UM SISTEMA E BATALHA ƚNICO COM VƁRIAS TƉCNICAS QUE PODEM SER USADAS DE MANEIRAS DIFERENTES. ELE TAMBƉM APRESENTA VƁRIOS ITENS, COMO KUNAI E SHURIKEN. HƁ MUITOS ESTƁGIOS MULTI-CAMADAS EM TORNO DO UNIVERSO NARUTO, INCLUINDO SUNAGAKURE, A ARENA DOS EXAMES CHUUNIN E A FLORESTA DA MORTE. NA VERSƃO ORIGINAL JAPONESA, HAVIAM APENAS 12 PERSONAGENS; NO ENTANTO.

A NAMCO BANDAI ADICIONOU A HABILIDADE DE SELECIONAR AMBOS O SASUKE COM O SELO AMALDIƇOADO E O NARUTO COM O CHAKRA DA KYÅŖBI COMO PERSONAGENS BƔNUS. EMBORA AMBOS ESTES PERSONAGENS JƁ ESTIVESSEM NA VERSƃO JAPONESA COM TRANSFORMAƇƕES, A NAMCO BANDAI COLOCOU-OS COMO PERSONAGENS SEPARADOS. DEVIDO A ISTO, AMBOS NARUTO E SASUKE PERDERAM SUA HABILIDADE DE SE TRANSFORMAR EM SEUS MODOS AVANƇADOS DURANTE UMA BATALHA. ISTO Ɖ MUITO PARECIDO COM O SISTEMA DE TRANSFORMAƇƃO DE NARUTO: ULTIMATE NINJA 3. O JOGO TAMBƉM POSSUI UM MODO HISTƓRIA ESTILO ARCADE. O MODO HISTƓRIA Ɖ COMPOSTO DE ATƉ SEIS BATALHAS DIVIDIDAS POR ALGUNS DIƁLOGOS EM UMA EXIBIƇƃO NO ESTILO MANGƁ, UMA DAS MUITAS HOMENAGENS AO SEU MATERIAL DE ORIGEM.

A RECEPƇƃO DA CRƍTICA FOI MISTA, VARIANDO DE MEDƍOCRE A CLASSIFICAƇƕES UM TANTO QUANTO ALTAS. O X-PLAY DA G4 DEU AO ULTIMATE NINJA UMA CLASSIFICAƇƃO DE TRƊS DE CINCO POR UMA CRIATIVA SENSAƇƃO DE HISTƓRIAS EM QUADRINHOS E ELEGANTES GRƁFICOS DE SOMBREAMENTO DE CƉLULA, MAS RECLAMOU QUE OS CONTROLES SƃO MUITO SIMPLES E AS VOZES EM INGLƊS SƃO "UM POUCO QUESTIONƁVEIS". AMBOS IGN E GAMESPOT DIZEM QUE O JOGO Ɖ FƁCIL, MAS DIVERTIDO DE JOGAR E ELOGIAM OS GRƁFICOS INSPIRADOS EM ANIME/MANGƁ.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios