MAX PAYNE 3 É MAIS DO QUE UM SIMPLES JOGO DE AÇÃO; É UMA JORNADA PROFUNDAMENTE PESSOAL E SOMBRIA PELA VIDA DE UM HOMEM ASSOMBRADO POR SEU PASSADO. PARA MAX, AS TRAGÉDIAS QUE ROUBARAM SEUS ENTES QUERIDOS ANOS ATRÁS DEIXARAM CICATRIZES QUE SE RECUSAM A DESAPARECER. JÁ NÃO MAIS UM POLICIAL, MAX AGORA SE ENCONTRA EM UM ESTADO QUASE DESESPERADOR: VICIADO EM ANALGÉSICOS E SEM PERSPECTIVAS, ELE TENTA FUGIR DOS FANTASMAS QUE O PERSEGUEM.
O REFÚGIO EM SÃO PAULO
NA ESPERANÇA DE FINALMENTE ENCONTRAR PAZ, MAX ACEITA UM TRABALHO COMO SEGURANÇA PARTICULAR PARA A FAMÍLIA DO MAGNATA IMOBILIÁRIO RODRIGO BRANCO EM SÃO PAULO, BRASIL. O QUE DEVERIA SER UM REFÚGIO SE TRANSFORMA RAPIDAMENTE EM UM PESADELO, À MEDIDA QUE OS EVENTOS FOGEM DO CONTROLE E MAX SE VÊ SOZINHO, EM UMA CIDADE QUE ELE NÃO CONHECE, ENFRENTANDO PERIGOS QUE ELE NUNCA IMAGINOU.
UMA LUTA PELA VERDADE
EM MEIO AO CAOS E À VIOLÊNCIA DAS RUAS DE SÃO PAULO, MAX PRECISA LUTAR NÃO APENAS PELA SUA SOBREVIVÊNCIA, MAS TAMBÉM PARA DESCOBRIR A VERDADE POR TRÁS DE UMA TEIA DE INTRIGAS E TRAIÇÕES. CADA BALA DISPARADA E CADA INIMIGO DERRUBADO SÃO UM PASSO EM DIREÇÃO À VERDADE QUE ELE DESESPERADAMENTE BUSCA, MAS A UM CUSTO PESSOAL DEVASTADOR.
0 Comentários